Jogando Limpo – no “Taquarão”

Compartilhe esta notícia:

→ A diretoria do CAT aguarda, com muita expectativa, a presença maciça dos torcedores taquaritinguenses na partida de sábado, dia 30, às 15, no “Taquarão”, em jogo contra o Joseense, válido pela 15ª rodada da série A4.

→ Os ingressos para a partida entre CAT x Joseense se encontram à venda, ao preço de R$ 15,00. De acordo com a diretoria, na bilheteria, sábado, o bilhete será vendido a R$ 20,00.

→ Como não existe mais a possibilidade do CAT terminar em primeiro lugar na fase de classificação, o técnico Marcelo Marelli deverá poupar alguns jogadores, além de outros que não poderão atuar devido estarem impróprios pelo fato de terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida passada.

→ Seleção Brasileira encerrou sua fase de dois amistosos neste mês de março pela Europa, sob o comando do técnico Dorival Júnior, vencendo a Inglaterra e empatando com a Espanha.

→ O destaque em ambas as partidas acabou sendo o garoto Endrick, que marcou dois gols. A partir do mês de julho, o astro da seleção e do Palmeiras viaja em definitivo para a Espanha, onde integrará a equipe do Real Madri.

→ Palmeiras e Novorizontino jogam na noite desta quinta-feira (28), a partir das 21h35, no Allianz Parque, partida válida pelas semifinais do paulistão 2024. A outra partida, entre Santos x Red Bull Bragantino, estava marcada para ontem, quarta-feira, no estádio do Corinthians.

Compartilhe esta notícia: